quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fantasy Memories Parte 2




6 Meses Depois

EXT.Rua-Dia

Saero e Lisie estão andando lado a lado, os humanos os reverenciam, eles acenam educadamente.
EXT.Jardim-Dia

Eles estão sentados no meio de um enorme jardim.

Lisie
É tão lindo aqui!

Saero
É verdade, mas nem ao menos pode ser comparada a mais bela criatura a viver em Messie.

Lisie
E quem seria essa criatura de imensa beleza.

Saero
Você é obvio, quem mais poderia ser.

Ela se deita com um sorriso no rosto, Saero se deita ao lado dela, e coloca uma rosa no cabelo de Lisie.
Eles se olham com grande ternura, Saero aproxima seu rosto e a beija.

Saero
Me desculpa!

Lisie
Por que se desculpar, eu penso em como seria esse momento desde que eu o vi pela primeira vez.

Saero
Se eu soubesse, não teria esperado tanto tempo.

Lisie
Então não podemos perder mais tempo não é?

Ela toma a iniciativa dessa vez e eles se beijam outra vez.

Lisie
Acha que Westy Lion aprovara um relacionamento entre nós dois?

Saero
Por que não aprovaria?

Lisie
União entre Deuses geralmente não acaba bem.

Saero
Acho que Westy Lion, já tinha uma pequena idéia de que nós poderíamos acabar nos envolvendo.
Lisie
Acha que ele planejou isso?

Saero
Não seria surpresa pra mim.

Lisie
Às vezes eu me pergunto se ele conhece o destino de cada humano, que vive em messie, e os nossos?

Saero
O nosso é viver para sempre, o dos humanos é viver o quanto seus corpos mortais resistirem, a maioria chega aos 120 anos o que é um grande feito.

Lisie
Com a nossa ajuda talvez consigamos colocar mais uns dez anos nesses números.

Saero
Sim, nós conseguiremos.

Eles se beijam.

Lisie
Eu te amo!

Saero
Eu também, te amo!

Saero se levanta e estende sua mão para Lisie.

Saero
Vem!

Lisie
Aonde?

Saero
Confie em mim!

Ela segura a mão ele a ajuda a se levantar e seus corpos se encontram, ele a beija e eles se tele-transportam.

INT.castelo celestial-Sala do trono

Westy Lion está sentado ele esta de olhos fechados parece esta dormindo, Saero e Lisie se materializam a alguns metros dele.

Westy Lion
A que devo a honra de tê-los aqui?

Saero
Achei que o senhor estivesse dormindo?

Westy Lion
Como você bem sabe, só durmo um dia por ano, e não é hoje.

Lisie
Desculpe o incomodo senhor.

Westy Lion
Não é incomodo nenhum minha filha. É sempre bom vê-los aqui, tem sido muito silencioso sem vocês três.

Saero
Senhor...

Westy Lion
Sim Saero!?

Saero
No tempo em que eu e Lisie estivemos juntos, algo alem do nosso dever com os humanos nos uniu... O amor, eu sei que no passado o relacionamento entre deuses causou muita dor e sofrimento... E vidas inocentes, mas eu amo a Lisie e sei que ela me ama, estou aqui para pedir a sua autorização...

Westy Lion
Para o que?

Saero
Para que possamos nos casar.

Westy Lion
Vocês não precisam de minha autorização para isso, vocês são como se fossem meus filhos, mas não tenho direito de interferir em qualquer decisão que vocês tomem, vocês tem o livre arbítrio.

Lisie
Mais se o senhor pudesse, o senhor impediria?

Westy Lion sorri de forma amigável e paternal.

Westy Lion
Claro que não, me deixaria muito feliz a união de vocês, vejo vocês com uma família grande, com filhos Deuses dês do nascimento, vocês tem a minha benção!
Saero
Obrigado senhor!

EXT.Floresta-Noite

Brayd esta comendo um pedaço de carne, com a Kroubex ao seu lado, ele percebe um ruído e aponta a lança na direção Saero se surpreende.

Saero
Calma Brayd! Sou eu Saero.

Brayd
O que quer?

Saero
Quero falar com você!

Brayd
Saero, nós não temos nada para conversar, então por que não se tele-transporta de volta para a cidade.

Saero
Westy Lion te deu a Kroubex.

Brayd
Estranho não? Sempre achei que você ficaria com ela, quando substituísse o Westy Lion.

Saero
E quem disse que será eu a substitui-lo?

Brayd
Você sempre foi o mais parecido com ele, quando os antigos quase destruíram tudo, e ele só conseguiu salvar nós três, três pequenos deuses assustados, eu vi como ele te olhou, como se finalmente tivesse achado algo que estava procurando há muito tempo.

Saero
Você precisa sair daqui um pouco Brayd, conversar conosco isso não esta lhe fazendo bem.

Brayd
Não seja ridículo Saero você sabe muito bem o que acontece se eu sair daqui, mesmo por que eu tenho todos os amigos que eu preciso aqui.

Saero
Eu vim te fazer um convite!

Brayd
Eu recuso!
Saero
Deixe-me ao menos falar!

Brayd
Já disse que não quero ouvir, agora vá embora e faça um favor a nós dois, não volte mais aqui, não é lugar para um Deus da sua importância.

Saero
Brayd eu só queria dizer...

Brayd bate a lança no chão e Saero é atingido por uma espécie de vento invisível e vai ao chão, ele se levanta e olha para Brayd.

Brayd
Acho que isso é um adeus meu irmão!

Saero
As coisas podem ser diferentes Brayd.

Brayd
Não, não podem!

Seqüência:

A) Saero e Lisie estão se casando.
B) Brayd esta treinando com a lança
C) Lisie esta segurando seu primeiro filho Shiero
D) Com apenas um golpe da lança Kroubex Brayd destrói uma área enorme da floresta
E) O segundo filho de Saero e Lisie nasce eles o chamam de Kiero.


EXT.Campo- Dia

Soldados estão treinando com espadas e magias, Saero observa tudo, Shiero esta ao seu lado ele já esta com 10 anos.

Shiero
Quando eu vou poder aprender a lutar!

Saero
Não tem por que você e seu irmão aprender.

Shiero
Eu entendo que o senhor não queira que o Kiero aprenda, mas eu não sou tão pequeno quanto ele, eu posso ser mais forte que qualquer um deles.

Saero sorri orgulhoso.
Saero
Filho, eu conheci um mundo que graças a Westy Lion você não precisara conhecer, agradeça que você não precise lutar.

Shiero
Então por que você treina esses paladinos?

Saero
Para que se um dia for preciso lutar, que você e seu irmão não precisem pegar em uma arma, igual eu tive que fazer.

Shiero vai embora irritado, Lisie se aproxima de Saero, ela esta segurando a mão de Kiero.

Lisie
O que houve com Shiero?

Saero
Ele quer que eu o ensine a lutar.

Lisie
Ele não nega de quem é filho não é Saero?

Saero
O que você quer dizer com isso?

Lisie
Você foi sempre tão destemido, sempre pronto para o combate, pelo menos quando éramos crianças, e veja o que você se tornou, se ele se tornar metade do Deus que você é, ele já será um grande Deus!

Saero
Talvez você esteja certa.

Mesie
Faça o que seu coração mandar!

Lisie vai embora acompanhada por Kiero.

EXT.Campo-Dia –Entre as arvores

Shiero esta socando uma arvore, quando Saero se materializa na frente dele, ele esta com duas espadas, e joga uma para que Shiero pegue.

Shiero
Pra que isso?


Saero
Vou lhe ensinar a lutar!

Shiero
Mais o senhor disse...

Saero
Eu sei o que eu disse filho, mas acho que não vai fazer mal você aprender.

Shiero sorri empolgado.

EXT.Cachoeira-Dia – 15 dias depois

Saero esta dentro da água, uma enorme cachoeira cai atrás dele.

Saero
Veja isso!

As mãos de Saero ficam envoltas com uma luz azul, a água se afasta dele e se transformam em varias trombas d´água, a cachoeira parou de despejar água.

Shiero
Como o senhor fez isso?

Saero
Da mesma forma que você pode fazer filho, esta no seu sangue.

EXT.Templo dos Deuses – Jardim – Dia

Lisie esta treinando com Kiero, ela atira uma bola de energia contra ele que faz alguns movimentos com a mão e cria uma barreira que detém o ataque, Lisie sorri orgulhosa, Kiero toca o chão que começa a tremer, logo depois grandes colunas começam a surgir do chão Lisie se esquiva de todas elas e gira em 360 graus criando uma espécie de chicote branco que destrói as pilastras, ela toca o chão destruído e mudas de cerejeiras nascem no lugar.
Ela percebe que Saero esta observando tudo a alguns metros.

Lisie
Vai tomar um banho filho.

Kiero abraça Lisie e entra.

KIERO: Sai De Cena

Saero se aproxima dela que esta com um sorriso amoroso.


Lisie
Como foi o treinamento?

Saero
Ele domina muito bem o combate físico, mas tem problemas com as magias.

Lisie
Ele vai melhorar...Afinal ele é nosso filho.

Saero
Há quanto tempo você esta treinando o Kiero?

Lisie
Quase um ano!

Saero
Por que você não me disse? Eu sempre me recusando a treinar o Shiero e você treinando o Kiero.

Lisie
Não achei que precisasse...

Saero
Por que não treinou o Shiero também?

Lisie
Por que ele pedia a você não a mim...

Saero
E o Kiero pediu a você?

Lisie
Sim!

Saero
E você aceitou fácil assim, mesmo ele sendo tão pequeno?

Lisie
Eu segui o meu coração, da mesma forma que você seguiu o seu e começou a treinar o Shiero, só levou mais tempo do que eu esperava.

Saero
Cada vez eu te amo mais, se é que isso é possível.

Lisie
Claro que é!

Saero
Não pude deixar de notar que o Kiero tem uma técnica fantástica.

Lisie
Ele é especial!

Saero
Todos dois!

Lisie
Eles estão crescendo tão rápido, não é?

Saero
Verdade! E acho que nossa percepção do tempo também não ajuda, afinal um ano pra gente parece um dia.

Eles se beijam.


2 comentários:

  1. foda de mais veyy...sabia que o Saero e a Lisie iam ficar junto.e quanto ao Brayd eu acho ele um dos melhores personagens,mais tipo não posso afirmar nd ainda pq tipo ainda recem começo a historia e tals... continua assim vey

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser comecinho ainda a trama ta tomando forma em alguns aspectos, a ideia q envolve é bastante intrigante e ja posso dizer q estou adorando... agora vou acompanha bem de perto essa historia XD Até mais..

    ResponderExcluir