domingo, 6 de maio de 2012

Do Inferno: Parte 6


EXT. Sitio- Noite

Esta acontecendo uma rave ao ar livre, a muitas pessoas dançando ao som de musica eletrônica, a pessoas de todas as idades até mesmos idosos, dançando freneticamente, alguns estão provavelmente sobre efeito de algum tipo de drogas, duas mulheres estão conversando em um canto perto de uma arvore.

( Mulher#1 )
Isso aqui hoje esta tão fraquinho, não acha?

( Mulher#2 )
Realmente eu esperava mais, me disseram que as festas daqui eram incríveis.

( Mulher#1 )
Vou ter que esperar amanhecer para poder ir embora.

( Mulher#2 )
Que tal matarmos o tempo até amanhecer?

( Mulher#1 )
Fazendo o que?

A mulher#2 beija a outra na boca

( Mulher#2 )
Isso!

( Mulher#1 )
Eu não gosto de mulher!

( Mulher#2 )
Já experimentou?

( Mulher#1 )
Não!

( Mulher#2 )
Então como pode afirma que não gosta de mulher?
( Mulher#1 )
É tem razão!

Elas se beijam outra vez, á outros casais se beijando, outros bebendo, estão todos aparentemente se divertindo.
Corta Para:

Ext. Mata-Noite

Perto do sitio no meio do mata vemos vários pares de pernas correndo pelo mato, não podemos ver seus rostos mais da para notar que são muitas pessoas.
Corta Para:

EXT. Sitio- Noite

Na Rave as pessoas não notam que a mais pessoas se dirigindo ao local, uma musica muito agitada começa a tocar.

EXT. Mata-Noite

As pessoas que estavam correndo pelo mato chegam diante do local aonde esta acontecendo a Rave, elas param e vemos que são os mortos que estavam dentro do portal, alguns tem os rostos deformados, outros tem os rostos normais.

EXT-Sitio- Noite

As pessoas continuam a dançar, os mortos invadem o local as pessoas não entende nada do que esta acontecendo, algumas pessoas estão assustadas ao ver os rostos deformados dos mortos, eles começam a atacar as pessoas que tentam fugir mais vão sendo mordidas e devoradas, vemos claramente um morto arrancando um pedaço do pescoço de uma mulher, as pessoas vão caindo e agonizando, enquanto continuam a ser devoradas, a pedaços de pele humana por todos os lados, o mato que era verde agora esta vermelho de sangue, um homem corre para fugir dos mortos mais e perseguido pôr eles, o homem esta começando a se sentir cansado os mortos o alcança e o devoram, uma mulher sobe em cima de uma arvore mais o galho se quebra e ela cai e os mortos correm para cima dela, as duas mulheres que estavam conversando estão escondidas no meio do mato.

( Mulher#1 )
Meu Deus o que é isso?


( Mulher#2 )
Parecem zumbis, mas de onde eles vieram?

( Mulher#1 )
Como e que eu vou saber? Deve ter vazado algum produto químico.

Três mortos chegam onde elas estão.

( Mulher#2 )
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Socorro!

( Mulher#1 )
Corre! Corre!

As duas começam a correr e os mortos correm atrás delas.

( Mulher#2 )
Droga! Nós vamos morrer!

( Mulher#1 )
A culpa e sua! Eu não deveria Ter lhe beijado!

Os mortos param de correr

( Mulher#2 )
Eles pararam!

Elas param de correr e olham para trás, atrás delas surge um grupo de mortos.

( Mulher#1 )
Eles desistiram...Vamos embora!

Elas se viram e dão de cara com o grupo de mortos, que as atacam elas gritam enquanto são devoradas.
Corta Para:

Int. Casa-corredor-noite-Madrugada

Jaqueline esta passando pelo corredor, ela olha para as escadas respira fundo, e decide subir ela vai subindo e olha para trás, não vê ninguém e continua a subir.

INT.Casa- Corredor- Segundo andar- Noite

Ela esta no corredor com três portas ela se aproxima da porta de ferro.
Julio (O.S.)
Mãe! Tira-me daqui pôr favor...Mãe está escuro aqui...mãe

Jaqueline esta atônita

( Jaqueline )
Meu Deus!

Jaqueline começa a se aproximar da porta de ferro, Julio bate na porta e ela se assusta.
Júlio (O.S.)
Mãe...Tira-me daqui...Mãe.

Jaqueline toca a porta.

( Jaqueline )
Ei garoto, você esta bem?

Júlio (O.S.)
Quem é você?

( Jaqueline )
Calma eu vou te tirar daí! Meu nome é Jaqueline, fica calmo.

Jaqueline tenta abrir a porta mais não consegui.

Jaqueline(Cont'd)
Droga!

Júlio (O.S.)
O que foi?

( Jaqueline )
Não estou conseguindo abrir a porta, mas fique calmo eu vou chamar os meus amigos e vamos te tirar daí...Não se preocupe!

Jaqueline vira e se depara com Mary

Mary (irritada)
O que você esta fazendo aqui?

( Jaqueline )
Tem um garoto preso ali!

( Mary )
Eu disse que vocês podiam ficar, mas fui bem clara ao dizer que nenhum de vocês poderiam subir aqui.
Julio (O.S.)
Mãe! É você?...Porque você não me tira daqui?

( Jaqueline )
Ele esta te chamando de mãe, porque você o trancou ai?

( Mary )
Não é da sua conta!

( Jaqueline )
Eu não vou deixar, você manter uma criança presa!

( Mary )
Escuta aqui dona advogada, você não sabe de nada não queira me julgar, só eu sei o quanto me dói mantê-lo ai.

( Jaqueline )
Não existe motivo algum, para uma mãe manter seu filho preso.

Os outros chegam no segundo andar exceto Marcos

( Mateus )
O que esta havendo?

( Jaqueline )
Essa louca mantém uma criança presa atrás daquela porta.

( Leonardo )
Isso é ridículo! Nenhuma mãe faria algo assim...Faria?

( Carlos para Mary )
Isso é verdade?

Mary abaixa a cabeça e não responde.

( Leonardo )
Não é possível!

( Jordana )
Meu Deus! Que espécie de mãe faria algo assim?

( Jaqueline )
Nenhuma mãe faria algo assim...Que espécie de mostro e você?

( Mary )
Você deveria perguntar, que espécie de mostro ele é?
( Carlos )
Como assim?

Mary olha na direção da porta.

( Mary )
Ele não é meu filho de verdade, eu o achei no mesmo dia que o hospital explodiu, foi pôr causa dele que eu fui parar naquele hospital.

( Mateus )
Aonde você o achou?

( Mary )
No meio da estrada, ele estava desfalecendo então eu o levei para o hospital, de certa forma graças a ele que eu estou viva.

( Carlos )
O que você quis dizer com mostro?

( Mary )
Eu não sei ao certo o que acontece com ele mais às vezes, ele fica estranho, violento os olhos dele muda, o rosto também, ele matou meu ex-marido.

( Mateus )
Ele só fica assim em ocasiões especiais?

( Mary )
Pode até ser só coincidência, mas sempre que ele fica assim algo de muito ruim acontece.

( Jaqueline )
Como o que esta acontecendo agora?

( Mary )
Da ultima vez que ele ficou assim, no dia seguinte um grande terremoto, matou vários na Turquia, pode ser apenas coincidência, ou talvez não.

( Mateus )
Se você tivesse me dito isso a algumas horas, eu iria dizer que você e uma louca, mas depois de tudo que eu vê.

Júlio começa a bater na porta com mais força


Julio(Voz grave)
Vamos Mamãe me tire daqui! Anda logo!

Mateus(Atônito)
Que isso!

( Mary )
Entende porque eu tenho que mantê-lo ai?

( Jaqueline )
Sinto muito pôr Ter lhe julgado mal!

( Mary )
Tudo bem! Acho que se estivesse no seu lugar faria o mesmo.

( Mateus )
Então ainda vai deixar o garoto ai?

( Mary )
O que você acha?

( Jaqueline )
Eu não agüento mais ficar aqui! Eu quero ir embora!

( Mateus )
Todos nós queremos!

Eles começam a descer as escadas, antes de descer Mary olha em direção a porta com um olhar triste.

Int. Casa- Sala- Noite- Madrugada

Todos estão na sala, Jordana esta olhando pela janela.

( Marcos )
Alguém sabe das horas?

( Mateus )
Meu relógio pifou!

( Jaqueline )
O meu também!

( Carlos )
Todos os relógios pararam de funcionar.


( Mary )
Isso também aconteceu da ultima vez!

( Mateus )
Será que á televisão funciona?

( Carlos )
Se estiver espero que não esteja passando um filme de terror.

( Mary )
Funcionando ela esta! Mais não vai mudar de imagem vai ficar aparecendo, seis crânios humanos formando uma roleta feita de giz e carvão.

( Mateus )
Vi essa imagem no hospital!

( Mary )
É mesmo?

( Mateus )
É sim! E antes do acidente acontecer!

( Mary )
Estranho, pensei que isso só acontecia quando o portal esta aberto.

( Marcos )
Estou de saco cheio de ouvir tanta baboseira!

Jordana nota algo do lado de fora da casa

POV De Jordana
Que através da janela vê algumas pessoas passando

Volta A Cena:

( Jordana )
Olhe lá gente são pessoas, pessoas, vamos embora daqui.

Jordana abre a porta e corre para o lado de fora, Jaqueline olha pela janela.

( Jaqueline )
Meu Deus!

Mateus também olha.
( Mary )
O que foi?

( Jaqueline )
É a minha tia Raquel.

( Mateus )
E o que ela esta fazendo aqui?

( Jaqueline )
Eu não sei! Ela morreu faz três anos!

( Mary )
Droga! Manda a outra volta, e rápido!

CopyRight 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário