quinta-feira, 12 de abril de 2012

Do Inferno Parte 4



Int.Van- Noite

Todos estão lutando para sair.

( Marcos )
Droga! Temos que sair daqui!

( Leonardo )
Serio? Não diga


( Jaqueline )
Porque vocês não tentam quebrar o vidro ao invés de discutir?

( Mateus )
Não da! Estou preso pelo cinto!

Marcos e Michel Quebram o vidro traseiro e são os primeiros a sair, os outros vão saindo, mas Jaqueline fica tentando soltar Mateus.

( Sabrina )
Anda Jaqueline sai daí!

( Jaqueline )
Ainda não!

( Mateus )
Vai embora! Não a nada que você possa fazer.

( Jaqueline )
Sempre a algo a ser feito

Os outros se afastam do carro, exceto Leonardo e Carlos.

( Mateus )
Você não vai conseguir me tirar daqui!

( Jaqueline )
Não seja tão pessimista!

Jaqueline começa a procurar dentro do carro algo que possa usar para cortar o cinto, ela acho um pedaço de vidro e começa a cortar o cinto, Leonardo entra no carro para ajudar.

( Jaqueline )
Anda Leonardo me ajuda!

( Leonardo )
Estou fazendo o melhor que da.

O motorista do caminhão esta se aproximando do carro quando e atacado pelas criaturas, os que estão fora do carro se desesperam, o fio do poste toca a gasolina fazendo o asfalto pegar fogo, o fogo esta se aproximando do carro.

( Carlos )
Saiam daí Agora!
Leonardo e Jaqueline conseguem corta o cinto e se arrastam para fora do carro, Mateus sai em seguida, logo depois o carro explode e também o motorista e as criaturas, partes do carro voam para todos os lados, um pedaço perfura a perna de Marcos.

( Marcos )
Droga!

( Sabrina )
Calma Amor! Você vai ficar bem!

( Marcos )
Esta doendo muito!

( Sabrina )
Deve esta mesmo mais calma!

( Carlos )
Estão todos vivos?

( Jordana )
Estamos! Mais o Marcos está ferido.

( Sabrina )
Temos que levá-lo para um hospital!

( Michel )
Nosso carro foi destruído, como pretende fazer isso?

( Sabrina )
Temos que dar um jeito!

Entre dois postes começa a haver uma espécie de curto.

( Michel )
Mais o que é agora?

Algo semelhante a uma onda só que transparente começa a se forma todos estão olhando atentos, Jaqueline olha para Mateus.
Um portal se abre revelando varias pessoas gritando enquanto são devoradas pôr outras pessoas de rostos um pouco deformados, a chamas pôr todos os lados, uma pessoa de cerca de 2M, muito forte e usando uma mascara de caveira, esta passando diante do portal

( Jordana )
Vamos embora!
( Leonardo )
Isso ai é uma coisa que não se vê todos os dias!

( Jaqueline )
Ainda bem que não!

( Carlos )
Mantenham a calma!

A pessoa usando mascara de caveira vem na direção deles, ele tem um machado

( Marcos )
Mais que porcaria é essa?

( Carlos )
Não sei! Mas não vou ficar aqui para descobrir!

( Mateus )
Corram!

Todos começam a correr menos Marcos, pois esta com a perna ferida.

( Marcos )
Eu não consigo correr.

Mateus olha para Leonardo, que balança a cabeça de forma negativa, Mateus corre para ajudar Marcos, O Mascarado se aproxima.

( Leonardo )
Mais que droga!

Leonardo também vai ajudar Marcos, os dois o estão carregando.

( Carlos )
Corram!

Mateus, Leonardo e Marcos alcançam os outros, Michel, Jaqueline e Sabrina começam a ficar para trás, o Mascarado atira um machado que ele carrega, e acerta as costas de Michel.

( Michel )
Argh! Argh...


Sabrina e Jaqueline param e olham para Michel, que cai no chão, elas notam o machado nas costas dele.

( Sabrina )
Ah meu Deus!... Não, Não,

( Jaqueline )
Vamos Sabrina ele está morto!

( Sabrina )
Ele ainda esta se mexendo!

Os outros vêem Michel caído e as duas paradas.

( Mateus )
Saiam daí!

( Marcos )
Sabrina!

O Mascarado retira o machado das costas de Michel, Jaqueline sai correndo, Sabrina permanece parada, o mascarado esta diante dela.

( Jaqueline )
Vamos Sabrina!

Marcos tenta fazer os outros voltarem

( Leonardo )
Não! Você está louco?

( Marcos )
Ele vai matá-la!

( Sabrina )
Não pôr favor.

O Mascarado corta a cabeça dela ao meio

Jaqueline ( Desesperada )
Não! Não!

Marcos tenta correr ate Sabrina mais os outros o impedem e carregam ele, Jaqueline esta paralisada o Mascarado começa a correr na direção dela.

( Mateus )
Vamos Jaqueline sai daí!

Marcos (Descontrolado)
Me soltem, me soltem eu tenho que buscá-la.

( Leonardo )
Ela morreu você quer morrer também?

Quando o Mascarado esta se aproximando Jaqueline parece desperta, e começa a correr desesperada.

( Jaqueline )
Socorro!

Mateus para de correr, com isso Marcos e Leonardo também.

( Mateus )
Professor! Ajude o Leonardo a carregar o Marcos, vou ajudar a Jaqueline.

Mateus corre na direção de Jaqueline, ela tropeça O Mascarado para diante dela.

( Jaqueline )
Não!

( Mateus )
Jaqueline!Levanta!

O Mascarado vai atingir Jaqueline, mas um tiro e ouvido pôr todos e a cabeça do mascarado explode, ele cai no chão mais continua se mexendo, Mateus chega até Jaqueline e a ajuda a se levantar.

( Mateus )
Você esta bem?

( Jaqueline )
Quem disparou?

( Mateus )
Não faço idéia... Mais tem uma mira e tanto!

Jaqueline e Mateus caminham ate os outros, Marcos esta desolado.

( Jordana )
Alguém viu quem atirou?

( Carlos )
Eu não!

Uma mulher sai dentre o mato com uma espingarda na mão

( Jaqueline )
Acho que foi ela!

( Mary )
Vocês estão bem?

( Jaqueline )
Obrigado pôr Ter me salvado!

Mary ( Sorrindo )
Você acha que está a salvo é?

( Leonardo )
Olha moça coisas muito estranhas estão acontecendo, é provável que se te contarmos você não vá acreditar, a senhora deve morar aqui perto, será que não podíamos ir ate a sua casa descansar um pouco? Dois de nossos amigos acabam de ser mortos.

( Carlos )
Pôr favor! Eu me responsabilizo pôr qualquer dano que Eles possam causar.

Gemidos e gritos de dor e escutado pôr todos.

Michel ( O.S. )
Socorro! Alguém me ajuda! Esta doendo muito!

( Mateus )
E a voz do Michel! Ele esta vivo!

( Marcos )
Talvez a Sabrina também esteja!

Leonardo olha para Marcos.

( Mary )
Pode ate ser a voz de um de seus amigos, mas ele esta morto e não a nada que vocês possam fazer.

( Jordana )
Se ele está morto! Como podemos ouvir os gritos dele?

Os gritos ainda estão sendo ouvidos.

( Mary )
Eles estão mortos! Mais não podem morrer!

( Carlos )
Do que você esta falando?

( Mary )
De algo que eu compreendo, e vocês não!

( Mateus )
Porque não tenta nos explicar?

( Mary )
Venham ate a minha casa, aqui não é seguro!

( Jaqueline )
Pôr mim tudo bem.

Eles estão caminhando em direção a casa de Mary, Jaqueline nota que essa e a casa que ela viu.

( Jordana )
O que foi Jaqueline?

Jaqueline ( Falando Baixo )
Essa é a casa que eu vi quando estávamos indo para o hospital, e essa deve ser a mulher que eu vê.

( Mary )
Também vi vocês! Sabia que trariam problemas

( Carlos )
Você mora aqui há muito tempo?

( Mary )
O que tem de importante na quantidade de anos que vivo aqui.

( Carlos )
Curiosidade!

( Mary )
Uns dez anos!

Eles entram na casa

CopyRight 2004

Obrigado Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário