quarta-feira, 4 de abril de 2012

Do Inferno Parte 2



Int. Hospital Éden-Recepção-noite

O hospital esta todo destruído como se um furacão tivesse passado pôr ali, a manchas nas paredes, todos estão impressionados com o estado do local as luzes ainda funcionam, mesmo estando fracas e piscando com freqüência.

( Mateus )
Como e que essas luzes ainda funcionam?

( Carlos )
Não faço idéia!

Jaqueline nota as manchas nas paredes e vai olhar bem de perto.

( Jaqueline )
Meu Deus!

( Leonardo )
O que foi?

( Jaqueline )
Acho que essas manchas nas paredes...São manchas de sangue.

Leonardo e Marcos vão olhar as manchas, Leonardo não consegue esconder sua expressão de medo.

( Leonardo )
Isso aqui realmente é sangue!

( Marcos )
O goiabinha tem razão realmente são manchas de sangue.

Os outros notam que a mancha se estende pôr todo o corredor

( Carlos )
A manchas por todos os cantos!

( Sabrina )
Eu quero ir embora daqui!

( Jordana )
Eu também quero, não estou a fim de ficar nem mais um minuto neste lugar.

( Carlos )
Calma gente! Não a nada aqui que possa nos machucar.

Um gato preto surge de traz do balcão da recepção Assustando a todos, o gato corre para fora do hospital.

( Marcos )
Mais que droga!

( Michel )
Quase me borrei.

( Jaqueline )
Era um gato preto...Dizem que e má sorte um gato preto cruzar o seu caminho.

( Mateus )
É só superstição!

( Jaqueline )
Toda superstição tem seu fundo de verdade!

( Mateus )
Então vamos pegar logo o que viemos buscar e damos o fora

( Marcos )
Não que eu esteja com medo, mas concordo quanto antes sairmos daqui melhor.

( Michel )
E você não esta com medo, imagine como você estaria se estivesse!

( Leonardo )
Provavelmente choramingando!

( Carlos )
Vamos!

Eles seguem ate uma porta no final do corredor, eles abrem a porta.

INT.Hospital Éden-Escadaria-Noite

Eles estão descendo uma escada em espiral, está bastante escuro, Carlos acende uma lanterna.

( Carlos )
Cuidado para não caírem!

Int. Hospital Éden-Porão-Noite

No porão a alguns armários, nos armários a medicamentos e material hospitalar, ainda estão lacrados, a frascos quebrados no chão, e manchas de sangue em alguns lugares.

( Jaqueline )
O que será que faziam aqui, para Ter sangue em todo lugar?

( Mateus )
Vai ver você deveria perguntar, o que houve aqui pra Ter sangue em toda parte.

Carlos caminha mais um pouco ate um alçapão e o abre, Marcos se aproxima e olha dentro.

POV de Marcos
Que não consegui ver nada alem de uma escada presa na parede.

VOLTA A CENA:

( Marcos )
Vamos Ter que entrar ai?

( Carlos )
Sim! Mais não se preocupe é seguro.

( Jordana )
Nada aqui me parece seguro!

Eles entram no alçapão Sabrina e a ultima a entrar.

Int. Hospital Éden-Tunel-noite

A plantas crescendo nas paredes a alguns canos provavelmente de água ou então de gás.

( Jaqueline )
Aonde esse túnel vai dar?

( Carlos )
Perto de onde eu morava!

( Mateus )
Esse túnel parece ser enorme, você devia morar longe!

( Carlos )
Para chegar ao final desse túnel, leva cerca de 20 minutos e vai nos deixar perto de onde eu morava, como eu já disse.

Eles continuam a caminhar, Mateus nota uma chupeta de bebe caída no chão, ele agacha e a pega.

( Leonardo )
O que e isso?

( Mateus )
É uma chupeta!

( Carlos )
Uma chupeta? Como isso veio parar aqui?

( Mateus )
Não faço idéia! É você que vinha aqui!

Mateus guarda a chupeta no bolso, eles continuam a caminhar, ate chegar em dois cilindros que estão no chão, os cilindros devem medir cerca de 1M, ambos estão meio sujos.

( Carlos )
Aqui estão... Mais esta faltando um!

( Jaqueline )
Está!?

( Carlos )
Eram três! Um cilindro não pode sumir assim, principalmente levado em conta o que havia dentro, alguém já o teria exibido.

Marcos começa a limpar a parte transparente do cilindro e se assusta ao ver uma cabeça de homem só que menor que o normal e o rosto dele parece ser prateado.

( Marcos )
Meu Deus! Mais que droga é essa?

Os outros olham e se assustam, Mateus limpa o outro cilindro, e dentro a uma criatura parecida com um polvo.

( Mateus )
Nunca vi nada igual a isso!

( Jaqueline )
Acredito que nenhum de nós já tenha visto algo assim!

( Jordana )
Que coisas são essas?

( Carlos )
Não sei o que são! Mais tenho certeza que não e desse planeta ou pelo menos não desta dimensão.

Leonardo segura um dos cilindros.
( Leonardo )
Se nos viemos aqui pra levar essas coisas então vamos pegar logo isso, e cair fora!

( Marcos )
Olha quem esta com medo agora!

( Leonardo )
Não queira bancar o valente, está estampado na sua cara que você esta morrendo de medo.

( Carlos )
Parem com isso! Vamos pegar os cilindros, e vamos embora!

Marcos e Leonardo ficam se encarando, Michel e Carlos pegam um dos cilindros, Leonardo e Marcos pegam o outro.

( Mateus )
Acabou que eu não precisava vir!

( Carlos )
Que nada, vamos precisar de toda ajuda para tirar eles daqui.

( Marcos )
Essas porcarias não são muito pesadas!

Int. Hospital Éden-Porão-noite

Mateus e as garotas estão no porão eles estão ajudando a puxar os cilindros, um cilindro e retirado, o segundo quando esta chegando se choca na parede, ninguém nota que o cilindro esta com um pequeno vazamento.

Carlos ( O.S.)
Cuidado ai em cima!

Carlos e os outros terminam de subir as escadas do alçapão

( Mateus )
Finalmente poderemos ir!

( Jaqueline )
Ainda bem!

( Jordana )
Graças a Deus!
Corta Para:
Int. Hospital Éden-Recepção-noite

Carlos, Michel, Leonardo e Marcos estão indo em direção á saída, as garotas vem logo atrás, Mateus e o ultimo a sair, todos estão indo na direção da saída, mas Mateus ao passar por uma porta algo lhe chama a atenção e ele entra, sem os outros verem.

( Marcos )
Já não agüentava mais ficar aqui!

( Sabrina )
Amor você deveria bancar o valente, afinal você é meu namorado.

( Marcos )
Eu sou valente amor, só que este lugar é assustador, não acha?

( Sabrina )
Acho! Mais você é o homem da relação tem que me proteger de todos os perigos.

( Marcos )
Pode deixar amor enquanto eu estiver vivo, vou te proteger.

( Leonardo )
Ah o amor não é lindo!

( Marcos )
Cala a boca gazela!

Todos menos Mateus Saem do hospital.

Int. Hospital Éden-Sala de Exames-Noite

Ao entrar Mateus nota a bagunça que esta na sala, a uma cama quebrada, manchas de sangue no chão, uma mesa com alguns papeis sujos de sangue, e um computador que ainda esta funcionando, ele vai para frente do computador.

POV de Mateus
Que na tela vê, o desenho de seis crânios humanos que junto formão uma roleta, parece ter sido feito com giz e carvão.
VOLTA A CENA:

Mateus sai da frente do computador com uma expressão de medo.
Corta Para:


EXT. Hospital Éden- Entrada- noite

Ao saírem todos se deparam com um gato morto, parece ser o mesmo gato que passou por eles no corredor.

( Jaqueline )
Aquele ali não é o gato que passou pôr nós?

( Leonardo )
Parece o mesmo gato! Acho que a única diferença é que esse ai esta morto!

( Jordana )
Do que será que ele morreu?

Marcos se aproxima do corpo.

( Marcos )
Ele não morreu! Foi morto!

Michel também se aproxima

( Michel )
E bem morto!

( Carlos )
Não importa o que ou quem matou esse gato! O importante e irmos embora, já temos o que viemos buscar.

Todos estão indo em direção ao carro, mas Jaqueline para e olha para trás.

( Jaqueline )
Alguém viu o Mateus?

( Sabrina )
Tem Razão ele não esta aqui!

( Leonardo )
Ele deve ter entrado em alguma sala!

( Michel )
Daqui a pouco ele sai!

( Marcos )
Daqui a pouco nada! Alguém faz o favor de ir buscar ele.
( Carlos )
Bom, você deu a idéia então vai lá!

( Marcos )
Por quê eu?

( Leonardo )
Por que você e o mais forte e sarado de todos que aqui estão presentes!

Int. Hospital Éden-sala de Exames-noite

Mesmo com medo Mateus continua a vasculhar a sala, debaixo de alguns papeis que estão no chão, ele acha um gravador, que não esta funcionando, ele retira a fita de dentro do gravador e vai em direção á porta, ao abrir Mateus se depara com Marcos os dois se assustam

( Mateus )
Que droga cara! Quer me matar do coração?

( Marcos )
Te matar? É o que eu deveria fazer! Nós poderíamos já esta indo para casa, mas você resolveu, dar umas voltas.

( Mateus )
Só estava curioso para saber o que houve aqui!

( Marcos )
E não está mais curioso?

( Mateus )
Estou! Mais também estou com medo!

( Marcos )
O maior Bad Boy do mundo esta com medo?

( Mateus )
Eu não sou um Bad Boy!

( Marcos )
Como não, você incendiou uma creche, espancou uma velha, atropelou uma grávida e briga o tempo todo, se isso não é ser um Bad Boy eu sinceramente não sei o que é.

( Mateus )
Não acredito que vocês acham que eu fiz tudo isso!

( Marcos )
Esquece o que eu disse e vamos embora!

( Mateus )
Vamos!
Corta Para:

EXT. Hospital Éden-Entrada-Noite

Marcos e Mateus saem do hospital, os outros já estão dentro do carro, eles entram.

Int. VAN de Carlos-Noite

Todos já estão acomodados, Carlos começa a manobrar para sair.

( Jaqueline )
O que você ficou fazendo lá dentro Mateus?

( Mateus )
Estava tentando descobrir o que houve lá dentro!

( Carlos )
Não acho que seja uma boa idéia descobrir o que houve lá

( Mateus )
Você não tem curiosidade de descobrir o que houve lá?

( Carlos )
A curiosidade matou o gato!

( Jaqueline )
Então Mateus descobriu alguma coisa?

( Mateus )
Achei esta fita!

( Jordana )
Coloca pra gente ouvir!

Mateus entrega a fita para Carlos, que a coloca no toca fitas e rebobina.

( Carlos )
Vamos fazer o caminho de volta! Dormiremos lá na cidade

A Van esta a cerca de 90km/h, a fita chega ao inicio.


CopyRight 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário