terça-feira, 10 de abril de 2012

Do Inferno Parte 3



( Leonardo )
Vamos! Eu quero ouvir o que tem na fita!

Carlos aperta o play, a fita começa a rodar ouvimos uma voz de mulher.

Mulher ( V.O.)
Mais uma vez o medico Miguel Luna me convidou para sair, e mais uma vez eu recusei, ate que ele e bonitinho, mas não faz meu tipo e muito pretensioso, mas talvez amanha aceite, ele me convida todos os dias mesmo... Hoje também eu realizei minha primeira cirurgia, me arrisco a dizer que me sai muito bem!...

A fita e interrompida, todos notam que algo na fita mexeu com os sentimentos de Carlos.

( Jaqueline )
O que foi professor?

( Carlos )
Miguel Luna! É meu irmão! Ele desapareceu no dia da explosão nunca mais ninguém soube dele, provavelmente deve Ter morrido.

A fita recomeça, a muito barulho que não esta muito claro, mas se escuta perfeitamente uma respiração ofegante perto do gravador, todos no carro estão prestando atenção, a voz da mulher começa a ser escutada, ela esta chorando.

Mulher (V.O.)
Ah meu Deus!...Eu não quero morrer! não quero morrer! pôr favor não me deixa morrer assim, estou com muito medo! Não sei de onde aquelas coisas surgiram, mas estão em todos os lugares... Eles estão...Estão... Devorando as pessoas... Mas eu não entendo porque mesmo mortos às pessoas continuam a gritar... Os telefones não estão funcionando...Nada funciona...Deve Ter sido aquela maldita explosão...

Na gravação se escuta algo batendo na porta.

Mulher (V.O.) Cont'd
Ah não! Eles estão aqui...Estão querendo entrar...Pôr favor eu não quero morrer

Escuta-se que a porta foi arrebentada

Mulher ( V.O.)
Não! Não! Socorro! AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH!
Escuta-se o som do que parece vários animais comendo, depois de um tempo se escuta passos, e a voz da mulher agonizando.

( Mateus )
Meu Deus!

Todos no carro estão perplexos, Carlos se desliga da estrada.

( Carlos )
Santo Deus! O que foi isso?

( Jordana )
Um assassinato!

Jaqueline nota que na estrada surgem dois cães do mato.

( Jaqueline )
Cuidado!

Carlos tenta desviar, mas não consegui e acerta os cães que caem mortos, o carro para um pouco mais à frente.

( Carlos )
Estão todos bem?

( Mateus )
Acho que sim!

( Leonardo )
Um pouco assustados, mas acho que todos estão bem, eu acho.

( Jordana )
Não! Eu não estou nada bem, hospital mal assombrado, criaturas estranhas, um gato morto e agora isto! Como alguém pode esta bem?

( Leonardo )
Esqueceu de tomar seu calmante amor?

( Jordana )
Cale a boca!

( Carlos )
Pôr favor! Isso não é hora.

( Sabrina )
Eu discordo!
Carlos engata a ré e para perto dos cães, o cilindro esta vazando mais, o liquido esta escorrendo e indo na direção dos cachorros, todos descem do carro, e param ao lado dos corpos

( Jaqueline )
Ah! Coitados.

( Marcos )
Mais animais mortos, isso não é bom!

( Carlos )
Eles estão mortos, não a nada que possamos fazer.

Carlos se vira para voltar ao carro e pisa no liquido

Carlos (cont'd)
Que ótimo os cilindros estão vazando!

( Marcos )
Então conserte logo! Não quero ficar nem mais um minuto nesse lugar.

( Sabrina )
Atitude apoiada!

Carlos abre o porta-malas do carro e nota que só um dos cilindros esta vazando.

( Carlos )
Não foi um grande estrago, vou dar um jeito!

Ext. Estrada-noite-Algum tempo depois

Carlos termina os reparos e fecha o porta-malas.

( Carlos )
Podemos ir!

( Jordana )
Já não era sem tempo!

( Mateus )
Estão ouvindo esta musica!

Todos começam a prestar atenção e escutam o que parece ser musica eletrônica.

( Jaqueline )
Também estou ouvindo!

( Michel )
É uma Rave! Estão fazendo uma RAVE aqui perto

( Jordana )
Detesto Rave! Só tem viciados!

( Leonardo )
De certa forma você também é viciada Jordana.

( Jordana )
Não sou drogada! De onde você tirou essa idéia absurda?

( Mateus )
Provavelmente do fato de você tomar calmante!

( Jordana )
Calmante não é droga! É um remédio!

( Leonardo )
Um remédio que vicia, assim como o álcool.

Mateus entra no carro.

( Jordana )
E você deve ser viciado em lubrificantes!

( Leonardo )
Você parece uma criança sabia?

( Jordana )
E você parece uma bicha!

( Carlos )
Porque não deixam a troca de elogio para depois? Estou a fim de ir embora.

( Jaqueline )
Acredite não é o único!

Todos entram no carro.

Int. VAN de Carlos-Noite

Todos já estão acomodados, Carlos da a partida no carro.
POV de Mateus
Que através do retrovisor nota que os cachorros sumiram

VOLTA A CENA:

( Mateus )
Cadê os cachorros?

Todos olham para trás e notam que os cachorros não estão mais lá

( Carlos )
Eles não são importantes!

( Jaqueline )
Não são importantes?! Há 1 minutos eles estavam mortos!

( Sabrina )
Pôr favor! Vamos embora não quero ficar nem mais um minuto aqui!

( Jordana )
Estou com um mau pressentimento.

( Carlos )
Nós já estamos indo, não precisam Ter medo.

O Carro começa a andar, pelo retrovisor do carro Jaqueline vê uma criatura semelhante a um cachorro mais esta em pé sobre as patas traseiras.

Jaqueline(Assustada)
Mais o que é aquilo?

Mais uma vez todos olham para trás, Carlos para o carro e olha.

( Mateus )
Meu Deus!

( Marcos )
Me diz que estou sonhando!

( Leonardo )
Não é um sonho! E um pesadelo!

( Sabrina )
Aquilo é um lobisomem?
( Carlos )
Não! Acho que é o cão que atropelei!

( Mateus )
Os cachorros não andam sobre as patas traseiras!

( Jaqueline )
Eu não estou a fim de descobrir se eles são cachorros ou não.

A criatura olha na direção do carro, todos se assustam.

( Mateus )
Acho melhor darmos o fora!

( Marcos )
Anda logo professor vai embora!

Carlos esta perplexo olhando para a criatura.

( Leonardo )
Pelo amor de Deus professor arranca com esse carro!

A criatura começa a correr na direção do carro, Jordana da um tapa na cara de Carlos que parece acordar e arranca com o carro, a criatura e muito rápida e esta quase alcançando eles, todos estão desesperados.

( Jaqueline )
Anda logo! Anda logo!

( Carlos )
Calma! Isso aqui não e uma Ferrari!

( Mateus )
Aquela coisa esta chegando perto!

Jordana (Desesperada)
Nós vamos morrer!

Carlos vê na estrada outra criatura.

( Carlos )
Droga!

( Mateus )
O que foi?

Mateus também vê a outra criatura.

Mateus (Cont'd)
Mais que droga!

Todos vêem a criatura parada na estrada.

( Jaqueline )
Passa pôr cima!

( Sabrina )
Anda vai!

( Leonardo )
Não acho uma boa idéia atropelar essa coisa!

A VAN atropela a criatura que fica no pára-brisa tentando quebrar o vidro do carro

( Carlos )
Santo Deus!

( Sabrina )
Tira essa coisa daí! Tira!

Carlos esta fazendo o carro andar em zig-zag, A criatura quebra um pedaço do vidro, e com sua pata tenta acerta alguém.

( Mateus )
Freia esse carro, ou essa coisa vai me acerta!

A criatura que estava correndo atrás do carro desapareceu

( Michel )
Cadê a outra?

( Jaqueline )
Sumiu!

A outra criatura cai sobre o teto do carro, para desespero de todos.

( Sabrina )
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Esta no teto! Esta no teto!

( Marcos )
Calma amor!
( Sabrina )
Calma o que, nós vamos morrer!

A criatura rasga o teto e causa um leve corte em Michel

( Michel )
Ai droga! Meu braço

Uma forte luz do farol de um caminhão vem na direção deles

( Mateus )
Desvia! Desvia!

( Marcos )
Olha o caminhão!

Carlos consegue desvia a tempo, mas perde o controle do carro e acaba batendo em um poste de luz, depois o carro começa a capotar.

( Jordana )
Socorro!

( Leonardo )
Nós vamos morrer!

O Caminhão para mais à frente enquanto o carro ainda capota.

( Carlos )
Tentem se segurar em alguma coisa.

O carro bate em outro poste, e vira o tanque de gasolina começa a vazar, o poste entorta e um fio ameaça tocar a gasolina.
O caminhão para mais à frente, o Motorista desce e caminha ate o carro.

CopyRight 2004

Um comentário:

  1. Gostei da Historia bem legal começei a ler hoje e ja to ansioso pelo proximo cap.

    ResponderExcluir