sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fantasy Memories parte 1



FANTASY MEMORIES


INT.Castelo Celestial –Sala do trono

Westy Lion Esta sentado em seu trono, a sua frente esta dois jovens Saero e Brayd.

Westy Lion
Eu levei muito tempo pra criar esse mundo perfeito Messie, mas como vocês bem sabem problemas surgiram com o aparecimento de demônios que só querem a destruição desse mundo perfeito que eu criei.

Brayd
Quer que eles sejam destruídos?

Westy Lion
Brayd sempre tão impetuoso e pronto para o combate, mas eu não quero que vocês os destruam, afinal eles são seres vivos como os humanos, só que são cheios de ódio no fundo eu acho que nem mesmo eles sabem o por que.

Brayd
Então o quê?

Saero (Repreendendo)
Por que você não o deixa terminar de falar Brayd?

Westy Lion
Não briguem, esse é um mundo de paz não de guerra, eu escolhi vocês Brayd Deus dos sete espíritos e você Saero Deus das sete espadas, para manter a paz em Messie.

Brayd
Se o Senhor não quer que eles sejam destruídos, como você quer que haja paz?

Westy Lion
Com o seu poder de controlar os seres vivos, você fará com que eles se exilem nas montanhas, e que lá levem uma vida tranqüila, longe dos humanos.

Brayd
Mais isso me obrigara a ficar isolado também.

Westy Lion
Nós Deuses temos que fazer sacrifícios as vezes Brayd...Por Um bem maior, mas eu não vou obriga-lo a aceitar essa missão meu nobre paladino.

Saero
E Quanto a mim?

Brayd (Irônico)
Por que não o espera terminar de falar Saero?

Brayd e Saero se encaram a uma grande tensão mais também muito respeito, talvez por ambos saberem o quanto são poderosos.

Westy Lion
Você Saero ensinara os humanos a se proteger, e os guiara, os ensinara e conviverem em paz e harmonia, você sabe como os humanos são corruptíveis, você evitara que eles se corrompam.

Saero
Senhor, não sei se sou o mais indicado para essa missão.

Westy Lion
Não consigo pensar numa pessoa melhor para essa missão do que você meu cara Saero.

Brayd sorri.

Brayd
Eu também não.

Westy Lion
Qual é a decisão?

Brayd
Eu nunca disse não ao senhor, essa não será a primeira vez, minha resposta é sim!

Westy Lion sorri e assenti com a cabeça.

Westy Lion
Saero?

Saero parece indeciso.

Saero
Eu aceito senhor!

Westy Lion
Então que assim seja! Vão para Messie e começa imediatamente.

Saero e Brayd assenti com a cabeça e caminham em direção a saída.

EXT. Cidade –Dia

Saero e Brayd aparecem como se tivessem se tele-transportado eles se encaram por um tempo.
Brayd
Agente se vê Deus das sete espadas!

Saero
Agente se vê Deus dos sete espíritos!

Brayd caminha em direção as montanhas.

Saero
Por que não se tele-transporta ate lá?

Brayd
Faz muito tempo que eu não caminho, e a menos que o espírito da natureza esteja mentindo em muito breve estará chovendo.

Saero
Vou ao templo que os humanos construíram aos Deuses.

Brayd acena para que ele vá.

Saero se tele-transporta.

INT.Templo Dos Deuses - Dia

Os humanos estão rezando a Westy Lion, Quando Saero aparece perto do altar, os Humanos ficam alvoroçados e emocionados por estarem diante de um Deus, eles tentam toca-lo, mas Saero eleva sua mão.

Saero
Esperem!

Homem#1
Senhor por que fomos honrados com a sua presença?

Mulher#1
O senhor veio nos castigar?

Saero
Não vim castiga-los, Westy Lion me enviou para guia-los, para tornar esse mundo um lugar melhor, torna-lo o mundo perfeito que Westy Lion sempre desejou e é por isso que ele me enviou, para guiar vocês.

Eles ficam honrados, mas um fala.

Homem#2
E os Demônios, eles são o verdadeiro problema.

Mulher#1
E verdade!

Homem#2
Eles atacam nossas mulheres e crianças...

Mulher#2
Destrói nossas plantações.

Homem#3
A pessoas sem nada para comer Meu senhor.

Saero
Ninguém mais Será ferido em Messie, nem suas mulheres, nem suas crianças e ninguém mais passara fome eu prometo.

Homem#1
Você destruirá os demônios meu senhor.

Saero
Não, Westy Lion não quer mais sangue derramado, mas eu prometo que eles não vão ser mais um problema.

Um som de trovão é ouvido do lado de fora, Saero da um leve sorriso.

EXT.Floresta-Dia

Brayd esta andando quando começa a chover, ele olha para o céu e deixa que a chuva cair sobre seu rosto, ele escuta o barulho de um galho quebrando vindo do seu lado direito, ele nota que a demônios no alto de algumas arvores.

Um dos demônios salta para atacar Brayd com suas garras, mas ele se desvia facilmente outros demônios atacam eles são parecidos alguns tem tamanhos de Crianças, parecem uma família, Brayd se desvia dos ataques ele parece esta se divertindo.

Brayd
Vocês sabem quem sou eu?

Ele se cansa de ficar se desviando, seus olhos ficam brancos como a neve e ele emana uma forte luz branca que faz os demônios fugirem, outros demônios saem dos seus esconderijo e correm para sair da floresta, Mas Brayd aponta sua mão na direção deles.

Brayd
Por ai não! Eu sou Brayd o Deus dos sete espíritos, vocês agora não atacaram a cidade, nem roubaram, o novo lar de vocês será as montanhas, onde a muitos servos e outros animais, não haverá mais lutas nem mortes, estou aqui pra garantir isso.

Os demônios andam na direção das montanhas, Brayd caminha atrás deles enquanto a chuva continua a cair.

6 Meses Depois

EXT.Praça Da cidade Messie-Dia

A cidade esta tranqüila, as pessoas caminham de forma harmoniosa, crianças brincam sem medo dos demônios, Saero esta no alto de uma casa de dois andares observando os humanos sua expressão e de paz e tranqüilidade, Quando Brayd aparece ao seu lado para surpresa de Saero.

Saero
Brayd há quanto tempo meu irmão.

Brayd
Seis meses!

Saero
O que faz aqui?

Brayd
As montanhas são monótona demais, você deveria ter ido pra lá, tem mais a sua cara.

Saero
Não sou capaz de controlar os pensamentos dos seres vivos, e não a necessidade de se controlar os humanos, igual você faz com os demônios.

Brayd
È verdade!

Saero
Não precisa ser solitário, você pode se tele-transportar pra cá quando quiser.

Brayd
Mais é claro!

Saero (Surpreso)
Não é possível!

Brayd
O quê?

Saero
Demônios!


Brayd
Acho que no final das contas eu não posso sair das montanhas.

Saero
Brayd....

Brayd salta do telhado e pousa diante dos três demônios, as pessoas correm os olhos de Brayd ficam brancos e os demônios param.

Brayd ( Voz Autoritária )
Voltem para as montanhas agora.

Saero pousa ao lado de Brayd.

Saero
Brayd!

Brayd
Eu falhei, me desculpe por ter colocado seus humanos em perigo Saero.

Saero
Foi só um acidente!

Brayd
Não ira se repetir, não sairei mais das montanhas, adeus!

Saero sente toda a magoa contida nas palavras de Brayd.

1 Ano Depois

EXT.Templo Dos Deuses – Dia

Saero está sentado num trono, perto do altar aos deuses, quando Westy Lion entra ele está acompanhado por uma mulher Lisie a deusa das cerejeiras, Saero se levanta e se ajoelha.

Westy Lion
Levante-se meu filho.

Saero
A que devo a honra senhor?

Westy Lion
Eu estou muito satisfeito com o seu trabalho e o do Brayd, mas principalmente do seu, sei como é difícil lidar com os humanos tão instáveis, por isso eu trouxe Lisie para lhe auxiliar.

Saero
Como vai Lisie!
Lisie
Parabéns pelo bom trabalho Saero.

Saero
Obrigado Lisie será uma honra ter a sua ajuda.

Lisie
Muito gentil!

Apesar de ser um Deus, Saero não conseguia esconder o seu fascínio pela beleza perfeita de Lisie Trix a Deusa das cerejeiras.
Lisie e Saero trocam olhares.

EXT.Floresta-Noite

Westy Lion esta passando entre as arvores, ate encontrar Brayd sentado numa espécie de trono de pedra, sua fisionomia esta diferente uma barba não muito grande preenche o seu rosto, ele esta com os olhos fechados.

Westy Lion
Brayd!

Ele abre os olhos.

Brayd
Senhor!

Westy Lion
Você esta diferente meu filho.

Brayd
Olhe a sua volta senhor, não tem nada aqui alem de demônios, a menor de minhas preocupações é minha aparência.

Westy Lion
Você é um Deus!

Brayd
Que vive entre demônios, eles não são iguais aos humanos apesar de terem muitas semelhanças, eu nem preciso controlar os pensamentos deles, somente bloquear os pensamentos ruins, e eles são capazes de viver harmoniosamente, ate mais que os humanos como família.

Wesy Lion
Os humanos estão vivendo harmoniosamente, Saero esta fazendo um grande trabalho igual a você.

Brayd
Os humanos temem a ira dos Deuses, os demônios não, eles não tem fé, só tem os seus instintos e seus sentimentos, você sabia que eles têm sentimentos não sabia senhor?

Westy Lion
Mais é claro Brayd!

Brayd
O que o traz aqui senhor, eu disse que não gostaria de receber visitas, é mais fácil viver sozinho, se você pensar que não existe mais amigos, só os Demônios.

Westy Lion
Como eu disse antes estou muito satisfeito com seu trabalho assim como o de Saero, então eu resolvi lhe presentear com a Kroubex.

A mão direita de Westy Lion fica envolta por uma luz branca, quando a luz some, ele esta segurando o que parece ser uma adaga e a entrega a Brayd.
A adaga se transforma numa lança quando Brayd a segura.

Brayd
A lança usada na construção de Messie, um bem bastante valioso para os deuses, o senhor deve realmente está bastante satisfeito com o meu trabalho.

Westy Lion
Estou!

Brayd
Obrigado!

Westy Lion
Não quer saber o que foi Saero ganhou?

Brayd
Com todo o respeito senhor, eu prefiro não saber.

Westy Lion
Respeitarei a sua decisão, assim como você respeitou a minha varias e varias vezes, mesmo discordando delas.

Westy Lion desaparece, Brayd fica admirando a lança antes de fechar os olhos.

Fiz esse roteiro a partir da ideia de um amigo Olyclayton.

2 comentários:

  1. muito bo essa historia,quando vai sai outra parte??

    ResponderExcluir
  2. Opa... cheirinho de coisa nova :D Gostei demais do estilo da trama, vai ser dificil de esquecer o nome dos personagens rsrsrs Indo ler o proximo capitulo kk

    ResponderExcluir