sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fantasy Memories: Parte Quatro


EXT.Cidade – Rua

As pessoas conversam felizes e distraídas, crianças brincam, casais namoram, mas de repente o chão começa a tremer e vários tentáculos saem de debaixo do chão, as pessoas gritam assustadas e tentam fugir mais os vários tentáculos agarram as pessoas e as matam, um tentáculo vai atingir uma criança, mas Kiero surge e corta o tentáculo, ele segura a criança e se esquiva quando outros tentáculos tentam atingi-lo.

EXT.Rua 2 – Dia

Vários demônios de varias raças estão atacando as pessoas Shiero chega para ajudar as pessoas Um tigre Demônio salta para ataca-lo, mas ele usa uma magia de fogo e o tigre vira cinzas, um pássaro de cerca de três metrôs agarra um humano que tentava fugir, Shiero salta e cai sobre o pássaro e crava a sua espada na cabeça do pássaro que cai Shiero segura o Humano e o salva.

Homem#4
Obrigado!

Shiero
Procure um lugar seguro!

EXT.Templo Dos Deuses – Dia

Saero e Lisie estão com um mau pressentimento.

Lisie
Tem alguma coisa errada, eu sei...

Saero
Eu também estou sentindo!

Um tentáculo atinge a parede e prossegue colocando ela abaixo, Saero Se joga no chão com Lisie e o tentáculo passa perto deles.

Lisie
O que é isso?

Saero
Um leviathan!

Lisie
Um Demônio! O que ele faz aqui?!

EXT.Rua 3 – Dia

Saero salta do Templo para a Rua Lisie Vai logo depois.
Lisie
Só estou vendo um tentáculo!

Saero toca o chão, alguns segundo depois uma criatura gigantesca de cerca de 25 metros emerge do chão, ela possui vários tentáculos e sua cabeça se assemelha a uma planta carnívora.

Lisie
Não acredito!

Eles escutam gritos e vêem outras pessoas sendo atacadas.

Saero
Vai ajudá-los! Assim que eu acabar com ele eu vou.

Lisie
Certo!

Lisie desaparece, o demônio tenta atingir Saero com um dos tentáculos, mas ele escapa facilmente, logo depois o demônio atinge Saero com o tentáculo, ele desaparece debaixo do tentáculo, mas pouco depois o Demônio e seus tentáculos começam a congelar, Saero para em frente ao demônio e da um peteleco e ele se parte em mil pedaços.

EXT.Rua-Dia

Lisie e Kiero estão protegendo os humanos das investidas dos demônios, Kiero usa sua magia das colunas de pedras para matar alguns demônios, eles conseguem matar todos.

Kiero
Isso está ficando feio mãe!

Lisie
Onde esta seu irmão?

Kiero
Eu não sei!

Saero se materializa perto deles.

Kiero
O que esta acontecendo?

Saero
Deve ter acontecido alguma coisa com o Brayd...

Lisie
Ele é um Deus! O que pode ter acontecido com ele?
Saero
Eu não sei! Mais ele pode está ferido...Precisando de ajuda...Eu vou ate lá!

Westy Lion Se materializa na frente deles, Eles se curvam.

Westy Lion
Sem formalidades!

Lisie
O que esta acontecendo?

Saero
Quem trouxe os demônios ate aqui?

Uma lagrima cai dos olhos de Westy Lion.

Lisie
Diga senhor!

Westy Lion
Foi o Brayd!

Todos ficam surpresos.

Saero
Impossível! Ele nunca faria algo assim!

Lisie
Ele deve esta sendo controlado...

Westy Lion
Não meus filhos, ele mudou, aquele lugar não fez bem a ele...Eu errei achei que se houvesse alguém capaz de viver longe de tudo seria ele, mas eu estava enganado ele enlouqueceu...

Saero
Ninguém enlouquece de uma hora pra outra, por que o senhor não nos avisou?

Westy Lion
Eu queria ter previsto que isso ia acontecer, assim tantas vidas inocentes não seriam perdidas.

Saero
Eu vou falar com ele!

Westy Lion
Não faça isso! Ele não vai ouvi-lo!
Saero
Eu tenho certeza que ele vai...

Westy Lion
Saero! Ele acha que foi traído por nós, eu já vi aquele olhar antes...Não a nada que você possa dizer ao Brayd que vá mudar os pensamentos dele...Ele é um caso perdido, e você não faz idéia do quanto me dói dizer isso.

Lisie
O que faremos agora?

Westy Lion
Lutaram! Brayd precisa ser detido, não importa sobre quais circunstancias...

Kiero
Os demônios já foram vencidos, por que estão preocupados?

Lisie
Por que tem muito mais vindo, não é?

Westy Lion
Sim!

Saero
E o Brayd também!

Westy Lion
OS paladinos serão utilizados!

Kiero
Acho que damos conta!

Saero
Eu prometo que darei um basta nas ações de Brayd!

Lisie
Eu também!

Kiero
Eu também!

Saero
Essa não é a sua luta filho!

Lisie
Ache o seu irmão e protejam as pessoas dos demônios, nós vamos ao encontro do Brayd.

Kiero
Eu quero ir com vocês!

Saero
Obedeça a sua mãe!

Westy Lion
Ordenarei a vinda dos paladinos!

Saero
Ok Senhor!

Westy Lion desaparece, Lisie Abraça Kiero.

Lisie
Tenha cuidado!

Kiero
Pode deixar mãe!
CORTA PARA:

EXT. Rua – Dia

Vários tigres demônios correm pela cidade espelhando o terror, Shiero esta batalhando contra um grupo de demônios vermelhos, com apenas um olho no centro da testa e mais de dois metros de altura, ele corta um membro de um dos demônios com sua espada, mas em seguida cresce outro, ele repete o ataque em outros e a mesma coisa acontece.

Shiero
Mais que droga!

Os demônios saltam sobre ele que some debaixo de uma pilha de demônios, de repente uma forte luz começa a emanar e os demônios saem voando em mil pedaços.

Shiero
Quero ver vocês se regenerarem agora!

Shiero vê dois tigres demônios indo atacar uma mulher e uma criança, ele esta longe.

Shiero
Não!

Kiero(Grita)
Braços de Ônix!

Dois braços de pedra saem de debaixo da terra agarra os tigres e os arremessam longe, Shiero respira aliviado.
Shiero
Bem na hora!

Kiero
Não posso deixar você sozinho 1 minuto que você já se mete em problemas.

Shiero
Que bom que você esta bem, eu estava preocupado...

Kiero
Esta brincando comigo? Eu sou Kiero Kylie não vai ser qualquer demônio que vai me matar.

Shiero
Que bom que você pensa assim, você faz alguma idéia do que esta havendo?

Kiero
Ao que parece o Brayd se virou contra nós!

Shiero
E cadê o Westy Lion que não o impediu?

Kiero
Ele foi juntar os Paladinos...

Shiero
E o papai e a mamãe?

Kiero hesita por um momento.

Kiero
Eles foram lutar contra o Brayd! Você acha que eles conseguem ganhar?

Shiero
Provavelmente, eles são dois!

Kiero
Mais ele tem a kroubex!

Shiero
Mesmo assim!

Um demônio surge e atira espinhos contra eles.

Shiero
Cuidado!

Shiero empurra Kiero pra que ele não seja atingido.

Shiero
Santuário de gelo!

Desenhos de varias formas aparecem debaixo do demônio que é congelado.

Kiero
Eram só espinhos!

Shiero
Espinhos venenosos, Deus ou não aquilo podia tê-lo matado!

Kiero
Você sabe bastante sobre demônios!

Shiero
Eu leio os livros que estão na biblioteca do templo Kiero!

Kiero
Tem uma biblioteca lá?

Shiero
Não me faça perder tempo Kiero, ainda tem muitos demônios por ai!

Kiero
Tem razão, vamos!

EXT.Alto Da Cidade – Dia

Brayd esta em cima dos escombros de uma casa, Ele vê Saero e Lisie se aproximarem.

Brayd
Sejam bem vindo! Estava imaginado quando veria seus rostos traidores aqui!

Lisie
Por que Brayd? Diga-me o porque!

Brayd
Eu não tenho que lhe dizer nada Lisie Trix...

Saero
Você esta destruindo tudo, você está louco...Ainda a tempo de desistir!

Brayd
Não enquanto não destruir tudo que você e Westy Lion tanto prezam...Tanto protegem Messie e seus preciosos humanos.

Pra quem gosta de A Escuridão e O Amanhecer a lista dos ainda sem previsão de começar a escrever os capítulos mais como recebi a confirmação do registro do argumento.

Capítulos:

1 Como Nascem os Vilões.
2 Um Novo Lar
3 Eu Não sou um Vilão.
4 O Acordo
5 Ainda sem titulo
6 A Fuga
7 Onde esta Meu irmão?
8 Vamos Nessa
9 Anjo De Vidro
10 O acerto De Contas
11 Ainda sem titulo
12 Alguém que te ama
13 Herói
14 O que fazer em Casos de Incêndio?
15 A Cartomante
16 Quando chega a Escuridão
17 Te Amarei Para Sempre
18 Sem Titulo
19 Sem Titulo
20 Sem Titulo
21 O Presente
22 O fim
23 Uma luz na Escuridão

É isso como eu disse sem previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário