BLOG CRIADO PRA QUEM QUISER POSTAR SUAS HISTORIAS, SEJA TERROR, SUSPENSE, ROMANCE, LENDAS URBANAS,VAMPIROS, ZUMBIS, POESIAS O QUE SUA MENTE PERMITIR, PRA ISSO BASTA MANDAR A HISTORIA PRA ESSE ENDEREÇO DE EMAIL: MIGUEL.BELMON@BOL.COM.BR QUE EU PUBLICO NO BLOG.
sábado, 18 de agosto de 2012
Uma luz no fim do túnel
Hoje vou fazer algo diferente inspirado nos enigmas do medo do MEDO B eu fiz essa historia vocês tentam descobrir o que esta acontecendo e eu dou a resposta dentro de alguns dias, não é tão difícil mais é tipo Filhos do Apocalipse, pequenos detalhes que podem passar batido por vocês, vamos ver se alguém acerta.
Já passava das dez horas e eu ainda estava no escritório fazendo hora extra, meus ossos doíam por eu ficar sentado naquela cadeira pouco acolchoada, meus olhos lacrimejavam pelo esforço de ficar olhando para tela do computar definitivamente um péssimo dia para ter esquecido meus óculos em casa.
O relógio do computador marcava 23 horas e 44 minutos quando eu finalmente cliquei no botão desligar, arrumei minha pasta e me apressei, ao sair do prédio pude ver algumas pessoas correndo, parecia ter acontecido algum acidente e eles estavam curiosos para ver, nunca consegui entender por que as pessoas tem curiosidade em ver as desgraças dos outros só que por algum motivo eu não conseguia parar de olhar para aquelas pessoas, me dei conta que estava perdendo tempo, minha esposa precisou do carro teria que ser rápido para chegar ate a estação do metro,
Cheguei ofegante ao guichê no relógio atrás da atendente marcava onze horas e cinquenta e cinco minutos, comprei meu bilhete.
- A ultima composição vai chegar daqui a cinco minutos, é melhor você se apresar – ela disse com uma voz cansada.
Na verdade não era só a sua voz que parecia cansada, seu rosto estava pálido e seu olhar distante como se ela não visse a hora de sair daquele lugar.
-Acho que você deixou cair alguma coisa na sua blusa – eu disse enquanto apontava para uma mancha na blusa dela.
- Já tinha visto – ela respondeu sem me dar muita atenção.
-Ate que horas você trabalha – Eu perguntei
-Ate a meia noite – Ela disse sem olhar para mim, olhei para o relógio outra vez e faltavam três minutos para meia-noite.
-Faltam só três minutos, não deve vir mais ninguém.
-Sempre tem alguns atrasadinhos – Ela respondeu com um sorriso irônico no rosto, um frio percorreu a minha espinha – É melhor você ir ou vai perder seu trem – Ela concluiu.
Ela tinha razão corri ate a plataforma do metro como se minha vida dependesse disso, cheguei à plataforma e havia outras pessoas sentadas esperando pelo trem uma senhora com uma bolsa de mercado, uma mulher com uma criança no colo, um casal de namorados que me fez lembrar minha esposa e eu quando começamos a namorar, os sorrisos, os beijos, os abraços fui atingido por certa nostalgia, tempos que não voltam.
Os faróis do metro iluminou o túnel ate chegar a plataforma, as pessoas se levantaram e entraram, no vagão que eu entrei só havia seis pessoas incluindo a senhora com a sacola do mercado, a composição ficou parada na plataforma por quase um minuto, quando o sinal de que as portas iriam fechar comoçou a ecoar algumas pessoas, pela janela eu pude ver uma mulher de cabelos negros entrar em outro vagão acompanhada por um
Homem... Não sei ao certo por que mais ela me lembrou de minha esposa.
A composição partiu olhei pela janela e vi mais pessoas correndo para entrar mais já era tarde demais meus olhos coçavam por causo do sono ainda faltavam dez estações para chegar a minha casa, nem ao menos percebi quando fui vencido pelo sono, quando acordei não podia acreditar o vagão estava vazio as portas estavam aberta e o trem estava parado parecia esta dentro de um túnel.
- Olá – Eu gritei e não obtive nenhuma resposta.
O Medo percorreu o meu corpo não podia acreditar que eles tinham me esquecido dentro daquele vagão, é incrível como nesses momentos nosso cérebro funciona só para atrapalhar tudo que passava na minha cabeça eram lembranças de filmes com psicopatas dentro do metrô, não sabia se permanecia dentro do vagão ou se saia para procurar alguém.
- Alguém Ai – Eu gritei
Nada nem ao menos um ruído somente o eco da minha voz ecoando pelo túnel, foi quando eu me dei conta por que diabos aquele trem estava parado no meio de um túnel? Será que o trem tinha quebrado e eles levaram todos os passageiros ate a próxima estação? Mais se foi isso por que não me acordaram? Talvez eu ainda esteja sonhando.
Me belisquei e a dor foi bem real não sabia o que estava acontecendo, mas tinha certeza que não iria descobrir ficando ali dentro caminhei ate a porta sabia que teria que pular nos trilhos e seguir ate a próxima estação desci do vagão e caminhei pelos trilhos, o silencio era assustador tudo que eu ouvia eram o barulho dos meus passos, mas de repente o silencio foi interrompido por barulho de passos que não eram meus, olhei para trás e não vi ninguém, estava um verdadeiro breu dentro daquele túnel.
- Olá, tem alguém ai – Eu gritei e o eco repetiu minha pergunta.
.Estava com medo como eu nunca estive em minha vida queria continuar caminhando mais minhas pernas estavam paralisadas.
- Eu sei que tem alguém ai, responda – Eu disse num tom serio e não obtive resposta – O que você quer – Eu gritei com todas as minhas forças tentando assusta seja lá quem fosse.
- Continua Caminhando – Uma voz respondeu não consegui distinguir se era uma voz de mulher ou de homem eu sei como isso pode soar absurdo mais não tinha como ter certeza, comecei a correr pelos trilhos.
-Socorro – Eu gritei- Alguém me ajude!
Enquanto eu corria continuei ouvindo os passos, apesar de esta correndo parecia que os passos estavam chegando cada vez mais perto.
-Alguém – Eu gritei mais uma vez.
Eu literalmente comecei a enxergar uma luz no fim do túnel primeiro pensei que podia ser um trem, mas vi que estava chegando a uma plataforma, subi na plataforma em um só pulo e comecei a procurar por algo para me proteger.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Fantasy Memories: Parte Quatro
EXT.Cidade – Rua
As pessoas conversam felizes e distraídas, crianças brincam, casais namoram, mas de repente o chão começa a tremer e vários tentáculos saem de debaixo do chão, as pessoas gritam assustadas e tentam fugir mais os vários tentáculos agarram as pessoas e as matam, um tentáculo vai atingir uma criança, mas Kiero surge e corta o tentáculo, ele segura a criança e se esquiva quando outros tentáculos tentam atingi-lo.
EXT.Rua 2 – Dia
Vários demônios de varias raças estão atacando as pessoas Shiero chega para ajudar as pessoas Um tigre Demônio salta para ataca-lo, mas ele usa uma magia de fogo e o tigre vira cinzas, um pássaro de cerca de três metrôs agarra um humano que tentava fugir, Shiero salta e cai sobre o pássaro e crava a sua espada na cabeça do pássaro que cai Shiero segura o Humano e o salva.
Homem#4
Obrigado!
Shiero
Procure um lugar seguro!
EXT.Templo Dos Deuses – Dia
Saero e Lisie estão com um mau pressentimento.
Lisie
Tem alguma coisa errada, eu sei...
Saero
Eu também estou sentindo!
Um tentáculo atinge a parede e prossegue colocando ela abaixo, Saero Se joga no chão com Lisie e o tentáculo passa perto deles.
Lisie
O que é isso?
Saero
Um leviathan!
Lisie
Um Demônio! O que ele faz aqui?!
EXT.Rua 3 – Dia
Saero salta do Templo para a Rua Lisie Vai logo depois.
Lisie
Só estou vendo um tentáculo!
Saero toca o chão, alguns segundo depois uma criatura gigantesca de cerca de 25 metros emerge do chão, ela possui vários tentáculos e sua cabeça se assemelha a uma planta carnívora.
Lisie
Não acredito!
Eles escutam gritos e vêem outras pessoas sendo atacadas.
Saero
Vai ajudá-los! Assim que eu acabar com ele eu vou.
Lisie
Certo!
Lisie desaparece, o demônio tenta atingir Saero com um dos tentáculos, mas ele escapa facilmente, logo depois o demônio atinge Saero com o tentáculo, ele desaparece debaixo do tentáculo, mas pouco depois o Demônio e seus tentáculos começam a congelar, Saero para em frente ao demônio e da um peteleco e ele se parte em mil pedaços.
EXT.Rua-Dia
Lisie e Kiero estão protegendo os humanos das investidas dos demônios, Kiero usa sua magia das colunas de pedras para matar alguns demônios, eles conseguem matar todos.
Kiero
Isso está ficando feio mãe!
Lisie
Onde esta seu irmão?
Kiero
Eu não sei!
Saero se materializa perto deles.
Kiero
O que esta acontecendo?
Saero
Deve ter acontecido alguma coisa com o Brayd...
Lisie
Ele é um Deus! O que pode ter acontecido com ele?
Saero
Eu não sei! Mais ele pode está ferido...Precisando de ajuda...Eu vou ate lá!
Westy Lion Se materializa na frente deles, Eles se curvam.
Westy Lion
Sem formalidades!
Lisie
O que esta acontecendo?
Saero
Quem trouxe os demônios ate aqui?
Uma lagrima cai dos olhos de Westy Lion.
Lisie
Diga senhor!
Westy Lion
Foi o Brayd!
Todos ficam surpresos.
Saero
Impossível! Ele nunca faria algo assim!
Lisie
Ele deve esta sendo controlado...
Westy Lion
Não meus filhos, ele mudou, aquele lugar não fez bem a ele...Eu errei achei que se houvesse alguém capaz de viver longe de tudo seria ele, mas eu estava enganado ele enlouqueceu...
Saero
Ninguém enlouquece de uma hora pra outra, por que o senhor não nos avisou?
Westy Lion
Eu queria ter previsto que isso ia acontecer, assim tantas vidas inocentes não seriam perdidas.
Saero
Eu vou falar com ele!
Westy Lion
Não faça isso! Ele não vai ouvi-lo!
Saero
Eu tenho certeza que ele vai...
Westy Lion
Saero! Ele acha que foi traído por nós, eu já vi aquele olhar antes...Não a nada que você possa dizer ao Brayd que vá mudar os pensamentos dele...Ele é um caso perdido, e você não faz idéia do quanto me dói dizer isso.
Lisie
O que faremos agora?
Westy Lion
Lutaram! Brayd precisa ser detido, não importa sobre quais circunstancias...
Kiero
Os demônios já foram vencidos, por que estão preocupados?
Lisie
Por que tem muito mais vindo, não é?
Westy Lion
Sim!
Saero
E o Brayd também!
Westy Lion
OS paladinos serão utilizados!
Kiero
Acho que damos conta!
Saero
Eu prometo que darei um basta nas ações de Brayd!
Lisie
Eu também!
Kiero
Eu também!
Saero
Essa não é a sua luta filho!
Lisie
Ache o seu irmão e protejam as pessoas dos demônios, nós vamos ao encontro do Brayd.
Kiero
Eu quero ir com vocês!
Saero
Obedeça a sua mãe!
Westy Lion
Ordenarei a vinda dos paladinos!
Saero
Ok Senhor!
Westy Lion desaparece, Lisie Abraça Kiero.
Lisie
Tenha cuidado!
Kiero
Pode deixar mãe!
CORTA PARA:
EXT. Rua – Dia
Vários tigres demônios correm pela cidade espelhando o terror, Shiero esta batalhando contra um grupo de demônios vermelhos, com apenas um olho no centro da testa e mais de dois metros de altura, ele corta um membro de um dos demônios com sua espada, mas em seguida cresce outro, ele repete o ataque em outros e a mesma coisa acontece.
Shiero
Mais que droga!
Os demônios saltam sobre ele que some debaixo de uma pilha de demônios, de repente uma forte luz começa a emanar e os demônios saem voando em mil pedaços.
Shiero
Quero ver vocês se regenerarem agora!
Shiero vê dois tigres demônios indo atacar uma mulher e uma criança, ele esta longe.
Shiero
Não!
Kiero(Grita)
Braços de Ônix!
Dois braços de pedra saem de debaixo da terra agarra os tigres e os arremessam longe, Shiero respira aliviado.
Shiero
Bem na hora!
Kiero
Não posso deixar você sozinho 1 minuto que você já se mete em problemas.
Shiero
Que bom que você esta bem, eu estava preocupado...
Kiero
Esta brincando comigo? Eu sou Kiero Kylie não vai ser qualquer demônio que vai me matar.
Shiero
Que bom que você pensa assim, você faz alguma idéia do que esta havendo?
Kiero
Ao que parece o Brayd se virou contra nós!
Shiero
E cadê o Westy Lion que não o impediu?
Kiero
Ele foi juntar os Paladinos...
Shiero
E o papai e a mamãe?
Kiero hesita por um momento.
Kiero
Eles foram lutar contra o Brayd! Você acha que eles conseguem ganhar?
Shiero
Provavelmente, eles são dois!
Kiero
Mais ele tem a kroubex!
Shiero
Mesmo assim!
Um demônio surge e atira espinhos contra eles.
Shiero
Cuidado!
Shiero empurra Kiero pra que ele não seja atingido.
Shiero
Santuário de gelo!
Desenhos de varias formas aparecem debaixo do demônio que é congelado.
Kiero
Eram só espinhos!
Shiero
Espinhos venenosos, Deus ou não aquilo podia tê-lo matado!
Kiero
Você sabe bastante sobre demônios!
Shiero
Eu leio os livros que estão na biblioteca do templo Kiero!
Kiero
Tem uma biblioteca lá?
Shiero
Não me faça perder tempo Kiero, ainda tem muitos demônios por ai!
Kiero
Tem razão, vamos!
EXT.Alto Da Cidade – Dia
Brayd esta em cima dos escombros de uma casa, Ele vê Saero e Lisie se aproximarem.
Brayd
Sejam bem vindo! Estava imaginado quando veria seus rostos traidores aqui!
Lisie
Por que Brayd? Diga-me o porque!
Brayd
Eu não tenho que lhe dizer nada Lisie Trix...
Saero
Você esta destruindo tudo, você está louco...Ainda a tempo de desistir!
Brayd
Não enquanto não destruir tudo que você e Westy Lion tanto prezam...Tanto protegem Messie e seus preciosos humanos.
Pra quem gosta de A Escuridão e O Amanhecer a lista dos ainda sem previsão de começar a escrever os capítulos mais como recebi a confirmação do registro do argumento.
Capítulos:
1 Como Nascem os Vilões.
2 Um Novo Lar
3 Eu Não sou um Vilão.
4 O Acordo
5 Ainda sem titulo
6 A Fuga
7 Onde esta Meu irmão?
8 Vamos Nessa
9 Anjo De Vidro
10 O acerto De Contas
11 Ainda sem titulo
12 Alguém que te ama
13 Herói
14 O que fazer em Casos de Incêndio?
15 A Cartomante
16 Quando chega a Escuridão
17 Te Amarei Para Sempre
18 Sem Titulo
19 Sem Titulo
20 Sem Titulo
21 O Presente
22 O fim
23 Uma luz na Escuridão
É isso como eu disse sem previsão.
Assinar:
Postagens (Atom)