quarta-feira, 14 de março de 2012

A Escuridão E O Amanhecer Capitulo 18




Capitulo 18 – O Retorno – Alice

Enquanto penteava o meu cabelo em frente a penteadeira, eu não conseguia parar de pensar em tudo o que o Gabriel fez para me salvar e salvar a cidade e que hoje fazem exatos sete dias e nenhum sinal do Miguel, Eu sei o que eu prometi a mim mesma, e estou disposta a cumprir, a campainha tocou eu sabia que era o Gabriel, agente vai sair hoje, levantei e sai do meu quarto para atender a porta, ele estava vestindo uma calça jeans e uma camisa branca justa que marcava os seus músculos recém adquiridos, ele estava com uma caixa de bombons em forma de coração.
Gabriel: - Pra você – Ele disse enquanto me entregava a caixa.
Alice: - Obrigada – Eu disse educadamente enquanto o convidava a entrar.
Gabriel: - Eu pensei na gente ir ao cinema e depois fazer um lanche – Ele disse timidamente.
Alice: - Claro – Eu disse – Espera só um minuto vou terminar de me arrumar.
Gabriel: - Você já esta linda – Ele disse com seus olhos sinceros, eu estava me achando horrível com aquela roupa.
Alice: - Obrigada Gabriel, mas eu acho que não posso confiar na sua opinião – Eu disse.
Gabriel: - Talvez, você sempre esta linda aos meus olhos – Ele disse e sorri é sempre bom receber um elogio.
Não levei cinco minutos pra terminar de me maquiar, guardei os bombons no meu quarto e fui ate ele, ele se levantou quando eu entrei na sala e me olhou como se eu fosse uma estrela de cinema, ele não precisou dizer uma palavra eu sabia exatamente o que estava passando na cabeça dele.
Alice: - Vamos – eu disse.
Gabriel: - Claro – Ele respondeu com um sorriso infantil no rosto, acho que ele pensou que eu tivesse feito uma pergunta.
Pegamos um ônibus ate o shopping.
Gabriel: - Minha mãe disse que vai me dar um carro quando eu completar dezoito – ele disse.
Alice: - Sorte a sua, minha mãe disse que não vai me dar um tão cedo – Eu falei.

Descemos quase em frente ao shopping na bilheteria ele fez questão de pagar.
Alice: - Eu tenho dinheiro Gabriel – Eu argumentei.
Gabriel: - Eu faço questão – ele disse.
Ele comprou dois ingressos para um filme de ação que eu escolhi, ele ficou surpreso com a escolha, mas na minha situação eu prefiro ver coisas explodindo a lagrimas rolando, foram quase duas horas de tiros, explosões e frases de efeito tão ridículas que me fez pensar se as pessoas que escrevem esses filmes se conhecem por que são sempre as mesmas, o Gabriel ficou vidrado na tela o filme todo, as luzes se acenderam fazendo meus olhos lacrimejarem pela claridade repentina nós saímos da sala.
Gabriel: - Gostou do filme – Ele perguntou empolgado.
Alice: - Gostei – Eu menti.
Gabriel: - Não imaginei que você gostasse desse tipo de filme – Ele disse.
Alice: - Já assisti alguns – eu disse – Mais na verdade eles parecem todos iguais pra mim – Eu Conclui.
Gabriel: - Igual às comedias romântica – Ele disse numa resposta imediata ao que eu havia dito.
Alice: - Você tem mesmo algo contra as historias de amor – Eu disse.
Gabriel: - Como eu poderia ser contra – Ele fez uma pausa, e olhou pra mim com seus belos olhos – Eu sinto como se estivesse dentro de uma – ele concluiu, ele estava se referindo agente mais não havia romance entre nós, não havia nada.
Alice: - Você acha – Eu perguntei.
Gabriel: - Sim – Ele disse – Só não sei se vai ter um final feliz pra mim pelo menos – Ele disse com um olhar triste que me deu vontade de abraça-lo.
Alice: - Gabriel – Ele me interrompeu.
Gabriel: - Não precisa dizer nada Alice – Ele disse – esta com fome – Ele perguntou.
Alice: - Sim – Eu disse, realmente estava com fome.
Fomos ate uma pizzaria no shopping, enquanto comia eu não conseguia parar de pensar no Miguel, mesmo o Gabriel estado ali na minha frente pronto pra me dar o seu coração eu não conseguia parar de pensar em alguém que estava distante, longe dos meus olhos, mas dentro do meu coração.

Gabriel: - Eu queria – Ele parou buscando coragem.
Alice: - O que – eu perguntei, mas eu imaginava o que era, e estava pronta pra dizer que sim.
Gabriel: - Você quer namorar comigo – Ele perguntou finalmente.
Meu coração disparou ao mesmo tempo em que eu queria dizer que sim, eu sentia meu coração me mandando dizer não, fechei meus olhos desejando que tudo isso fosse um sonho que quando eu acordasse eu estaria na minha antiga casa com meu pai e minha mãe, com minha antiga vida que era muito mais simples do que essa, mas eu sabia que isso não era um sonho e que o Gabriel estava na minha frente esperando pacientemente uma resposta, abri meus olhos lentamente e não podia acreditar uma explosão de sentimentos tomou conta do meu corpo era o Miguel ele estava parado a alguns metrôs de nós com aquele mesmo sorriso que eu senti tanta falta, eu esqueci por completo que o Gabriel estava na minha frente, tive vontade de levantar e correr para os braços dele como eu imaginei fazer centenas de vezes.
Gabriel: - E então – Ele perguntou – Levando meu olhar de volta para ele, eu levei minhas mãos ate as mãos dele, eu estava péssima com o que eu ia dizer, mas o Miguel estava ali me esperando.
Alice: - Gabriel – Eu Fiz uma pausa – Me desculpa, eu admito você me balançou, eu realmente gosto de você mais não é você que eu amo.
Gabriel: - Já é alguma coisa, Eu posso fazer você se apaixonar por mim – Ele disse.
Alice: - Desculpa Gabriel, mas no momento não pode – Eu disse, ele levou a mão ate meu rosto e foi como ele tivesse tomado um choque igual à vez no meu apartamento, ele olhou pra trás parecia saber que o Miguel estava ali.
Gabriel: - Entendi – Ele disse triste.
Alice: - Me desculpa Gabriel.
Ele se levantou e foi embora sem dizer mais uma palavra, não queria que fosse assim não queria magoa-lo, mas eu não podia fazer nada, Miguel se aproximou de mim não podia conter a felicidade pulei no pescoço dele e o abracei com muita força.
Alice: - Pensei que nunca mais fosse ver você – Eu disse com lagrimas nos olhos.

Miguel: - Também senti a sua falta – Ele disse – Cada dia longe de você parecia uma eternidade – ele concluiu enquanto enxugava com as pontas dos dedos uma lagrima que caia pelo meu rosto.
Alice: -Eu te amo – Eu disse me sentindo um pouco envergonhada de demonstrar meus sentimentos assim sem ter certeza se ele também me ama.
Ele sorriu gentilmente e levou seu rosto em direção ao meu e me beijou de forma firme, mas ao mesmo tempo suave era exatamente como eu fantasiei diversas vezes talvez ate melhor finalmente depois de muito tempo eu me sinto completa, me sinto feliz, ficamos conversando um pouco e ele me levou pra casa e parou em frente à entrada do meu prédio.
Alice – Você não vai sumir de novo vai – eu perguntei preocupada.
Miguel: - Nunca mais – Ele disse – Só vou sair da sua vida se você quiser – Ele concluiu – Aquelas palavras fizeram nascer um sorriso infantil no meu rosto.
Ele me tomou em seus braços e me beijou mais uma vez, de forma tão intensa que me deixou sem ar.
Alice: - Ate amanha – Eu disse recuperando o fôlego.
Miguel: - Ate – Ele disse com seu belo sorriso.
Ao entrar no apartamento minha mãe estava sentada no sofá assistindo televisão, ela percebeu imediatamente meu rosto feliz.
Maria: - O que houve – Ela Perguntou.
Alice: - Eu estou feliz mãe, como há muito tempo não me sentia – Eu disse.
Maria: - Foi o Gabriel que fez você se sentir assim – Ela perguntou curiosa.
Alice: - Não mãe não foi ele – Eu fiz uma pausa – Foi o Miguel – eu disse o nome dele com enorme prazer.
Maria: - O garoto do avião – Ela perguntou.
Alice: - Ele mesmo – Eu respondi.
Maria: - Preferia que fosse o Gabriel – Ela disse o que me deixou irritada.
Alice: - Não importa o que você prefere – Eu disse de uma forma grosseira, ela me olhou surpresa com a minha reação.
Maria: - Desculpa, só estava brincando – Ela disse.
Senti-me mal eu sei que deveria pedir desculpas pra ela, mas não consegui e fui para o meu quarto, esperando que ela não tivesse ficado com raiva.
Sentei na minha cama ainda inebriada de felicidade, fechei meus olhos por um instante pra lembrar das ultimas horas quando abri os olhos de novo o Gabriel estava na minha frente tomei um susto tão grande que saltei da cama.
Alice: - O que você quer Gabriel – Eu perguntei preocupada.
Ele começou a andar na minha direção, na medida que ele andava eu recuava, ele parecia diferente decidido, minha respiração ficava cada vez mais ofegante à medida que ele se aproximava de mim eu bati minhas costas na parede e sabia que não tinha mais pra onde ir, pensei que ele fosse me beijar a força, pensei ate em gritar por socorro, mas se ele realmente quisesse ninguém poderia impedi-lo, ele tocou meu rosto e disse.
Gabriel: - Eu te amo – Ele fez uma pausa – E não vou desistir sem lutar – Ele me deu as costas e saiu voando pela janela, sentei de novo na cama e não conseguia parar de pensar que se talvez eu tivesse conhecido o Gabriel um pouco antes as coisas seriam diferentes talvez seria por ele que o meu coração bateria mais forte.


Epilogo – Miguel

A praia estava deserta o vento frio deve ter afugentado muitas pessoas, mas havia uma pessoa parada olhando para o mar como se não o visse há muito tempo era uma jovem de cabelos negros como a noite, e olhos tão azuis como o mar sua beleza era avassaladora aos meus olhos era incrível como elas eram parecidas fisicamente mesmo sendo tão diferentes, Jaqueline a irmã gêmea da Alice, me aproximei dela ela me olhou e sorriu com um sorriso enigmático.
Jaqueline: - Tínhamos um trato que você não honrou – Ela disse calmamente.
Miguel: - Isso é algo que eu não vou fazer – eu disse.
Jaqueline: - Não se preocupe vou providenciar que outro faça – Ela disse.
Miguel: - Se você tocar nela eu juro que te mato, eu não costumo erra duas vezes – Eu disse.
Jaqueline: - Você não é confiável Miguel, tenho uma cicatriz pra provar isso – ela fez uma pausa – Acha mesmo que eu ficaria frente a frente com você sem ter um seguro de vida, assim como você eu não cometo o mesmo erro duas vezes – ela disse.
Miguel: - Acho que eu consigo te matar facilmente – Eu disse convencido.
Jaqueline: - Eu sei – ela disse – Mais se você fizer isso, minha amada irmã ficara presa pra sempre num mundo de pesadelos, um coma eterno.
Miguel: - Você esta mentindo.
Jaqueline: - Há alguns dias eu estive no sonho dela e deixei uma bomba na mente dela, as batidas do meu coração evita a detonação, se meu coração parar de bater BUM, e bem vinda ao pesadelo eterno.
Miguel: - Não vou deixar – Eu disse.
Jaqueline: - Tudo que você pode fazer é aproveitar o pouco tempo que você tem com ela, pois em breve Alice não vai mais existir eu tomarei o lugar dela –Ela disse com um sorriso sarcástico.
Ela não mentiria sobre isso e eu sei disso terei que proteger Alice ficar de olho nela o tempo todo e rezar que isso seja o suficiente, para protegê-la.


FIM DO VOLUME 1


Esse é o fim não sei quando vai ter mais capitulos dessa historia talvez só quando acabar Filhos do apocalipse, vou colocar algumas historias que eu tenho pronta aqui apesar de serem poucos leitores, não vou abandonar esse blog mais a Escuridão e o Amanhecer vai demorar para voltar é bem mais dificil escrever um livro do que um roteiro... Espero que tenham gostado. 0/

5 comentários:

  1. Gostamos...
    essa é minha historia prefirida,junto com filhos do apocalipse,queria que nao demorasse muito a retornar a ela,pois ela é a melhor desse blog!

    Enquanto vc nao escreve mais dela,vou relendo.....XD

    ResponderExcluir
  2. OMG fico foda, ve se n para de vez com isso, tenta voltar até a metade do ano u.u

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente miguel, escreve um livro é muito mais dificil doq um roteiro, mas num desiste não, estamos esperando ansiosos aki pelos proximos cap.

    ResponderExcluir
  4. Começei a ler hoje e tenho que dizer,essa história é tão boa quanto Filhos do apocalipse.Achei que por ser sobre heróis a história seria meio liga da justiça e por isso seria chata,mas é completamente diferente,tem muitos mistérios que a tornam muito interessante e prende a atenção.
    Enquanto isso esperarei ancioso pelos próximos capitulos!!!^^

    ResponderExcluir
  5. Velho, muito foda. Não sou muito fã de romances, mas confesso que esse aqui tá muito bom.
    Ei miguel, pq tu não chama alguém pra ser teu revisor de texto? É sempre bom, e acelera a história porque você não precisa se preocupar com tudo, além de ficar livre de algum descuido que pode acontecer. Só por sugestão mesmo.
    Tomara que a história volte logo, mas tomara também que Filhos do Apocalipse não acabe tão rápido, hehe. Falovesss xP

    ResponderExcluir